segunda-feira, 21 de março de 2011

amadureces na minha boca...

"Passan-se os dias e temo q a verdade seja superior a minha capacidade de resistir-lhe. percebo como chegas um vagar lento quase inofensivo. mas algo perturba quando me veês e essa perturbação sobressalta-me! depois abre um sorrizo que ilumina todo o rosto, quando olho em frente o horizonte começa e acaba na tua boca nua, com o sorrizo fixo agrilhoado ao desejo dos lábios. ergues a mão direita e pousas sobre a minha nuca inteira num gesto que poderia terminar num beijo ou apenas um gesto de amizade. é esse gesto inacabado, um gesto sem propósito algum  que não o toque cru na minha nuca que transforma o sobressalto em estremecimento. então a proximidade torna-se insustentável. ensaio uma fuga com os olhos e movo ligeiramente os ombros. olhas-me como se fosse um fruto rutilante e doce. com a tua mão esquerda afasta um fio de cabelo da minha testa; um beijo manso, quase fraternal, um beijo angelical e mentes quando sussurras; sou teu amigo. não sei como chegamos até aqui a este lugar, onde o corpo arde e os sentimentos mudam de nome debaixo da língua...amadureces na minha boca..."

Um comentário: