quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Em seus OLHOS!!!!

Em seus
olhos
vejo em seus olhos um filme de amor. Em flashbak assisto nossas noites de amor e lua, estrelas envergonhadas e gotas de sereno pontilhando seu corpo.
Vejo os dias de sol e tesão, gosta de suor explorando suas curvas, desejos ardentes e mãos nervosas buscando apoio.
Ouço segredos sussurrados sinto sentimentos sufocados como um vulcão prestes a entrar em erupção. Vislumbro distâncias sumirem universos colidirem, cicatrizes se apagarem, almas se fundirem, vejo caírem barreiras, fronteiras sendo redesenhadas e montanhas serem removidas como apenas ao vento. Vejo outras vidas como, personas nossas, tendo em comum esse laço invisível do amor que nos une e nos mantém.
Vejo em seus olhos a razão de toda as minhas vidas, deliciosa sina o meu escolhido destino.
Vejo um menino que aprendeu a te amar e precisa de vc como do ar que respira, do sangue que corre nas veias e queima de desejo, alguém que vive pra te encontrar e te amar com a intensidade acumulada de toda a energia que já passou e tudo mas que virá.
Em seus olhos eu vejo meu universo, tudo que quero e que me importa, vejo meus olhos transbordando de amor, vejo minha metade minha melhor parte, minha alma gêmea resgatada.
Em seus olhos eu vejo um futuro pleno de amor, vejo a felicidade extrema, o desejo realizado, vejo o amor exercido a exaustão e reciclando em novas formas inéditas.
Em seus olhos eu vejo a luz que me guia, meu farol nas noites de tempestade, meu porto seguro minha âncora.
Vejo a minha vida passar e sei que ela é meu presente para vc.
Toma é sua, para toda a eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário