segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Meu amor
Seria impossível descrever nesta carta a grande alegria que sinto no
coração quando vejo seu lindo e radiante semblante que traz recordação de uma alegre manhã de sol primaveril com pássaros cantando
alegrando ás campinas. O seu sorriso é para mim encantador e o mais lindo do mundo. Seus cabelos sedosos e perfumados fazem-me sonhar com mundos encantados os mesmos decantados pelos sonhadores e poetas. Sua voz é um doce cântico de amor que me faz lembrar a voz dos querubins e dos anjos. Há tanta suavidade na luz do seu olhar tanta meiguiçe que eu fitá-la sinto-me no céu. Amor que sinto por vc não tem limites. É tão grande como o primeiro amor da minha vida. E espero que vc aceite o meu sentimento mas puro o verdadeiro nascido em meu coração, como toda alegria com a qual eu a ofereço. Eu amo sinceramente e não posso me furtar ao desejo de insistir em amá-la mas e mas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário